segunda-feira, 13 de maio de 2013

1 ANO DE CIRURGIA !!!

 O tempo voa e aqui estou eu com 1 ano de cirurgia , pareceu que foi ontem ,eu me lembro muitissimo bem eu aqui no meu quarto rodeada de exames , cansada ,desanimada , chorando e pedindo forças a Deus pra continuar a caminhada , quase sem forças pra continuar a lutar ...Mas Deus nunca falha , tudo tem um propósito , seu tempo certo , nunca duvidei do amor de Deus pela minha vida , mais meu erro e de muitos é querer tudo pra ontem né rs , mas Deus prepara ,cuida , te quebra todinha se assim for necessario para te fazer "dinovo" e assim foi comigo , e justamente por isso dou tanto valor a vida que tenho hoje a vitória que tive e tenho diariamente em minha vida !
Enfim um ano se passou e o q posso falar , é q estou bem , saudavel , tenho um mal estar ali outro aqui , mais isso é culpa minha q as vezes faço besteiras rs ( sim eu erro , mais nao permaneço no erro ) , tenho definitivamente uma vida nova , a léia que era obesa morbida , hoje é so uma gordinha com sobrepeso rs , com auto estima no teto , preparada para seguir para parte 2 ( plásticas ) ...

Vou deixar aqui dois videos , um é meu video de 1 ano de gastroplastia e o outro é o video de varios antes de depois de meninas do meu grupo Mundinho das Borboletas no facebook , se precisam de inspiração e incentivo tá ai rs



Pra quem não participa do grupo e tem interesse em conhecer pessoas novas , tirar duvidas e trocar idéias sobre gastroplastia tá aqui o link Mundinho das borboletas .

Beijoooooooooooos !

3 comentários:

  1. parabéns florzinha, muitos e muitos sucessos na sua vida sempre! bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, eu também vou completar um ano no final do mês, vencemos né?

    ResponderExcluir
  3. Quero entrar nesse grupo,como faço? Vou fz um ano de bariátrica esse mês de Abril

    ResponderExcluir